Dentre as coisas que mais incomodam uma mulher, olhar-se no espelho e não se agradar do que vê é uma das mais dolorosas. Importar-se tanto com a aparência parece fútil à primeira vista, mas a maioria das meninas e mulheres cresceu ouvindo histórias de lindas princesas que conheceram seu príncipe e viveram felizes para sempre.
Não sei bem se o termo autoamor consegue descrever o maravilhoso sentimento de se reconhecer e admirar como se é. Diria que autoamor se trata de uma experiência mágica e ao mesmo tempo concreta como ter os pés no chão. Muitas dores nascem de não se aceitar características pessoais que nos definem. Muito cansaço surge